Os Hanson continuam ativos e… têm 15 filhos!

0
37
©Fornecido por Showbizz Daily (Brasil)

O sucesso dessa banda aconteceu de repente, quando uma de suas músicas virou um verdadeiro hino adolescente dos anos 1990. Até hoje, ‘Mmmbop’ continua em nossas memórias, ou pelo menos na da geração que Isaac, Taylor e Zachary conquistou!

Os irmãos Hanson chegaram ao topo em 1997. ‘Mmmbop’ fez um sucesso que ninguém esperava. Na época, Isaac, Taylor e Zachary tinham 17, 14 e 12 anos, respectivamente. A vida deles estava prestes a mudar.

Com uma das canções mais cativantes do século XX, os irmãos Hanson foram indicados a três Grammy (1998) e alcançaram o primeiro lugar nas paradas de 27 países, incluindo os Estados Unidos. O álbum de estreia, ‘Middle of Nowhere’, vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Por trás do grande êxito, está o executivo da Mercury Records, Steve Greenberg. Ele descobriu, por acaso, a versão inicial de ‘Mmmbop’ e viu que tinha uma mina de ouro nas mãos. Antes disso, a canção havia sido rejeitada por 13 gravadoras.

Em 1996, a família Hanson (eram sete irmãos!) se mudou para Los Angeles. Lá, gravaram o primeiro álbum, que competia com os ídolos do momento, como os Backstreet Boys e o NSYNC.

O investimento da Mercury Records na divulgação do trio foi tremendo e os três jovens talentos se entregaram à causa. Entrevistas, shows, sessões de fotos e autógrafos… uma dedicação realmente incrível.

O mais importante para o trio era deixar claro que eles eram autênticos. “Nós escrevemos todas as nossas músicas e tocamos todos os instrumentos. Somos nós, não uma banda pré-fabricada”, comentou Isaac, no Los Angeles Times, em 1997.

As revistas juvenis da época ajudaram a aumentar a popularidade dos Hanson. O rosto dos meninos estampou inúmeras publicações. As fãs pareciam preferir os dois mais novos, Taylor e Zachary. Isaac era considerado muito “velho” (tinha 17 anos!).

Mas o fenômeno Hanson durou um suspiro. Eles não alcaçaram o sucesso esperado com o segundo álbum, ‘This Time Around’, e a gravadora Mercury Records decidiu abandoná-los.

Repetir o sucesso de ‘Mmmbop’ parecia ser uma missão impossível e, em 1999, apenas dois anos depois do seu surgimento, a Hanson começou a decair.

Diferente de cantoras como Britney Spears, Christina Aguilera e das Spice Girls, que conseguiram estabelecer uma carreira duradoura, o trio adolescente não se consolidou, com o passar do tempo.

Em pleno declínio, a gravadora retirou os fundos reservados para a turnê de divulgação do álbum. Diante disso, os três irmãos resolveram pagar do próprio bolso para realizá-la, no ano 2000.

Assim, um ano depois, os Hanson criaram seu selo independente e abandonaram o mundo do mainstream e das vendas milionárias. Eles adotaram o estilo indie e continuaram juntos como banda.

Os três irmãos, juntos, têm nada menos que 15 filhos! Certamente, esta é a mudança mais radical dos Hanson adultos. Curiosamente, Isaac (1980), o irmão mais velho, é o que tem menos filhos: “apenas” três. Ele é casado com Nicole Dufresne desde 2006. Conheceram-se num concerto e foi paixão à primeira vista. Ela estava na quinta fileira, em frente ao palco, em Nova Orleans.

O irmão do meio (1983) teve um total de sete filhos. Ele conseguiu repetir o impressionante feito de seus pais! O cantor casou-se com Natalie Anne Bryant, em 2002, quando tinha apenas 19 anos. Desde então, tiveram: Jordan Ezra (2002), Penelope Anne (2005), River Samuel (2006), Viggo Moriah (2008), Wilhelmina Jane (2012), Claude Indiana Emmanuel (2018) e Maybellene Alma Joy (2020).

Para completar o total de 15 primos, o caçula da banda, Zac (1985), teve cinco filhos. Junto com sua esposa Kathryn, eles trouxeram ao mundo: John (2009), Junia (2011), George (2014), Mary (2017) e Quincy (2021).