“Sem o vale picanha do governo”, homem resolve furtar Picanha e Whisky em Supermercado

0
50

Em uma ocorrência inusitada no centro de uma movimentada área comercial de Sorriso, a equipe de segurança de um supermercado alertou a Polícia Militar sobre um furto no local. O suspeito, um homem cuja identidade não foi revelada, foi pego em flagrante cometendo o delito, graças ao sistema de câmeras de segurança.

As imagens gravadas mostraram o indivíduo subtraindo as mercadorias e as camuflando sob sua camiseta, na vã esperança de sair sem ser notado. A situação se complicou para o ladrão quando, durante a abordagem, as autoridades inspecionaram sua bolsa e descobriram mais quatro peças de picanha, já roubadas de outros estabelecimentos comerciais.

Sem escapatória, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas averiguações e medidas legais. Além das picanhas, o homem tentou subtrair dois litros de whisky e duas barras de chocolate – itens que foram recolhidos e encaminhados à delegacia como evidência do crime.

Por ser um alimento facilmente deteriorável, as seis peças de picanha permaneceram sob a guarda do supermercado, em ambiente refrigerado, para preservar sua qualidade. Notificados do acontecimento, os outros dois supermercados obtiveram a devolução dos itens furtados e constataram o prejuízo causado pelo furtivo gourmet.