Show Safra 2024: Feira impressiona mais uma vez e marca novo momento

0
54

O Show Safra 2024, organizado pela Fundação Rio Verde em Lucas do Rio Verde foi um verdadeiro sucesso, proporcionando um mundo de inovação, intercâmbio de conhecimento e participação ativa do público. O evento reuniu líderes do agronegócio, agricultores, investidores e entusiastas da agricultura que buscaram durante os cinco dias de feira soluções e novas tecnologias para o setor. A maior feira de tecnologia de Mato Grosso para o agronegócio, reuniu de 18 a 22 de março cerca de 127 mil pessoas.

Para o Show Safra 2025 os organizadores anunciaram no último dia do evento a nova nomenclatura da feira que passa a se chamar “Show Safra Mato Grosso” e promete inaugurar uma nova era para o setor agrícola de todo o Estado. Com a presença do presidente da Fundação, Joci Piccini, do vice Eledir Techio e do diretor Rodrigo Pasqualli, foi apresentado para a imprensa presente a nova marca e a visão renovada da logo.

O Show Safra Mato Grosso 2025, acontecerá de 24 a 28 de março e será mais do que um evento, será um marco que simboliza a resiliência e a inovação do setor agrícola. A nova marca representa a evolução contínua do evento, refletindo sua capacidade de se adaptar às necessidades em constante mudança do mercado agrícola e de oferecer um ambiente propício para a colaboração e o crescimento.

Show Safra 2024

Durante o Show Safra Connect foram apresentados lançamentos e inovações que prometem impulsionar a produtividade e sustentabilidade no campo.

No Show Safra Pecuária, muitas negociações e leilões virtuais e também presencial movimentaram o pavilhão, que teve a presença de animais premiados, com alto padrão de qualidade.

E a grande novidade desse ano, o Show Safra Aero mostrou que veio para ficar e movimentou o mercado aéreo, apresentando empresas do setor e a importância dessa ferramenta de logística.

Além disso, os resultados do Campo 365 da Agricultura Familiar, apresentados pela Fundação Rio Verde, Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Empaer, demonstraram o compromisso com o desenvolvimento da agricultura em todas as suas vertentes.

Foto: Natalia Mathis

Fonte: Verbo Press