Vladimir Brichta explica motivo dele e de Adriana não terem redes

0
42
©Foto: Divulgação/Globo

Neste último domingo (24/03), o jornal “O Globo” publicou uma entrevista com Vladimir Brichta, de 48 anos. Na ocasião, o ator falou sobre o por que dele e da esposa, Adriana Esteves, 54, não serem ativos em nenhuma rede social.

Vladimir Brichta revela por que ele e Adriana Esteves não serem ativos nas redes sociais

Logo a princípio, Vladimir disse que o casal vive uma vida longe das redes sociais por escolha: “Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional. É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena.“, declarou.

Ator diz que a esposa é acanhada

Em seguida, o ator afirmou que ele e Adriana dão muito valor à privacidade: “Ela ainda mais do que eu. Dri é mais acanhada, eu diria. E já somos muito expostos. Estamos no ar o tempo inteiro, e eu adoro.”, comentou.

Mais

Na sequência, Vladimir contou ainda que entende, pelo seu trabalho, que a sua comunicação e interação com o público, se dá pela televisão. Segundo Brichta, por esse diálogo acontecer dessa forma, ele acredita não haver necessidade de ter uma presença tão intensa nas redes sociais: “Gosto de ser um artista popular, de televisão. Talvez seja o lugar onde acontece o meu diálogo com o público.“, explicou por fim.

Fonte: MSN