Argentinos Juniors x Corinthians: veja onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana

0
32
agenciacorinthians-foto-202799

O calendário do Corinthians não dá tempo para descanso. Nesta terça-feira, o Timão visita o Argentinos Juniors, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires (Argentina). O compromisso é válido pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Onde assistir: O confronto terá transmissão do SBT, na televisão aberta; da ESPN, canal por assinatura; e também da plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes?

O Corinthians chega para o confronto em um momento ruim da temporada. O Timão não vence há três partidas, sendo que acumulou duas derrotas e um empate neste período – empatou com o Atlético-MG e perdeu para Juventude e Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Timão terá dois desfalques certos. Ficam de fora o volante Maycon, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito, e o meia-atacante Matheus Araújo, com um trauma na mão direita e fratura no osso metacarpo. Ainda não se sabe se o lateral esquerdo Diego Palacios, que se recupera de uma artroscopia no joelho, estará disponível para o jogo.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo Henrique, diagnosticado com dengue na última sexta-feira, é dúvida para o embate. O defensor é o segundo jogador do elenco a pegar a doença, já que o meia Igor Coronado também já foi acometido anteriormente pela condição.

Do outro lado, o Argentinos Juniors também não vive uma boa fase. A equipe está sem vencer no tempo normal há quatro partidas. Foram três empates e uma derrota – o revés foi, inclusive, na Sul-Americana, quando perdeu para o Racing-URU, em casa, por 3 a 0.

A situação do Grupo F da Sul-Americana é a seguinte: o Alvinegro paulista é o atual líder, com quatro pontos conquistados em duas rodadas. O Racing-URU possui a mesma pontuação do Timão e fica em segundo. Já o Argentinos Juniors tem três pontos e ocupa a terceira colocação, com o Nacional-PAR na lanterna e sem pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva