Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

0
77
Foto: Pol Civil LRV

Um foragido por homicídio ocorrido no estado de Goiás foi preso no domingo (14.04), em Colniza, após ação conjuntas da Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais civis da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após informações trocadas entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e Polícia Civil goiana, que apontou a localização do fugitivo no noroeste de Mato Grosso.

W.D.S. de 29 anos, foi preso em restaurante de Colniza e conduzido à delegacia da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão. Ele foi enviado para realização de exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia.

Crime em Goiás

O homicídio foi registrado no dia 4 de setembro de 2021, em um bairro da cidade de Águas Lindas de Goiás. O autor estava na companhia da vítima, Francisco Cleiton Oliveira dos Santos e, conforme a apuração preliminar, ambos se conheciam e tinham o hábito de beber juntos. Nessas ocasiões, a vítima costumava desferir tapas na cabeça do investigado, como brincadeira, entretanto, a situação o desagradava.

No dia do crime, a vítima fez a mesma brincadeira e deu um tapa no rosto do investigado que, descontente com a situação, pegou uma faca e golpeou Francisco. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.