Câmara aprova Moção de Aplausos pela realização do Show Safra

0
35
Foto: Assessoria

A Câmara Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovou em sessão ordinária na segunda-feira (15) Moção de Aplausos ao Show Safra 2024, representados pela diretoria da Fundação Rio Verde, expositores e organizadores, como as equipes que atuaram na assessoria de imprensa, comunicação, equipe limpeza, pesquisadores, segurança, apoio e demais pessoas que contribuíram para o sucesso do evento.

A Moção foi proposta pelo vereador Márcio Albieri que citou o objetivo do Show Safra ao ser criado pela Fundação Rio Verde. O vereador destaca que a intenção, a cada edição, é trazer tecnologia e informação ao produtor rural. “É um evento com foco técnico e comercial para temas relacionados ao agronegócio, incluindo discussões de assuntos socioeconômicos pertinentes à atividade agropecuária, reunindo em um só evento as culturas de safra principal e segunda safra, feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços”.

O Show Safra 2024 contou com novidades, como o aumento do parque tecnológico e de expositores, ampliação das vagas no estacionamento e a implantação de uma pista de pousos e decolagens de 1,4 mil metros de extensão homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Além disso, a organização fez investimentos no Show Safra Connect e Pecuária, ampliando a variedade de programação oferecida aos visitantes.

“O Show Safra renova as esperanças dos nossos agricultores, traz novas tecnologias, novas possibilidades e a gente quer agradecer a toda a esse envolvimento da diretoria porque além de ser esse grande evento motiva o nosso comércio local, gerando empregos temporários”, pontua Albieri.

Diretor executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasqualli acredita que a iniciativa do vereador Márcio Albieri, em apresentar a Moção de Aplausos, é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela equipe da Fundação Rio Verde em prol do desenvolvimento do município. Pasqualli observa que o Show Safra proporciona uma visibilidade importante para o agronegócio.

O evento também é um indicativo importante para o comércio nas redes de hotelaria e de restaurantes, além de proporcionar a possibilidade de futuros investimentos. “Reflete a intensidade de atividades econômicas importantes do nosso município e potencialidades também para futuros investimentos. Esse reconhecimento motiva ainda mais a nossa equipe continuar a organizando o Show Safra, organizando com muita qualidade e de continuar trazendo novidades, inovações, que esse evento que representamos tem essa missão. É motivo de grande orgulho para nossa equipe e nos faz caminhar em busca de sempre trazer e promover evento cada vez melhor”, assinalou Pasqualli.

Fonte: Verbo Press