CDL Lucas lança tradicional campanha Amor em Dobro

0
41
Foto: Assessoria

A CDL Lucas lançou ontem (02.04) a Campanha Amor em Dobro, tão aguardada pelo comércio e consumidores luverdenses. Já tradicional em Lucas do Rio Verde, a iniciativa busca fortalecer o comércio local realizando dois sorteios nos meses de maio, mês das mães, e em junho, quando é comemorado o dia dos namorados.

A entidade recebeu em sua sede, representantes da comunidade local e a imprensa para fazer a cerimônia de lançamento. Os consumidores concorrerão nos dois sorteios, a 2 motocicletas, 2 TVs, 2 bicicletas, 2 notebooks, 2 iPhones, 2 geladeiras, 2 liquidificadores, 2 batedeiras, 2 Airfryers, 2 microondas e diversos vale-compras.

“Os nossos associados já vinham cobrando a realização da campanha e a gente conseguiu mais empresas que estão nos apoiando. E é importante realizar a campanha Amor em Dobro porque nós estamos no meio do ano e há poucas ações neste sentido. Ela já se tornou tradicional e leva essa oportunidade das pessoas que valorizam o comércio local, receber os seus cupons e concorrer a esses vários prêmios”, explicou o presidente Petronilio Souza.

O vereador Márcio Albieri prestigiou o lançamento e destacou a importância da CDL Lucas na defesa e fortalecimento do comércio luverdense. “É importante aquecer e movimentar o comércio, que é uma das bases da nossa economia”, ressaltou.

Para o diretor de comunicação e eventos da CDL Lucas, é importante ter boas parcerias para um evento desse porte. Robson Alex valorizou os patrocinadores e apoiadores por ajudarem a viabilizar a promoção que premiará dezenas de clientes com prêmios valiosos. “Não se faz nada sozinho, é fundamental que haja esse compromisso buscando o mesmo ideal, que é justamente fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde”.

A Campanha Amor em Dobro terá entre seus patrocinadores a Sicredi Ouro Verde. Francis Engler, gerente de agência, observou que o propósito da instituição de crédito caminha junto ao da CDL Lucas, que é buscar o desenvolvimento local. “É importante participar dessa campanha. O Sicredi tem nos seus propósitos fortalecer a sociedade. Quando a gente percebe que a sociedade se une pra que faça o melhor possível, seja no comércio local, mas seja também para os consumidores, é um voto de confiança que o Sicredi dá também pra que quando isso acontecer, certamente toda a sociedade ganha, se beneficie com isso”, descreveu.

Nos próximos dias a CDL Lucas fará a liberação dos cupons para o comércio local. “As empresas e comércios interessados podem nos procurar na CDL e iniciar os contatos para aderirem a essa campanha. É uma grande oportunidade que elas têm em atrair seus consumidores às compras nesse período tão importante, em que são comemorados o dia das mães e dos namorados”, disse Daniele Prado Moreno, gestora da entidade luverdense.

“Esperamos que o nosso real objetivo, que é premiar as pessoas que valorizam o comércio local, seja alcançado em mais uma campanha Amor em Dobro. Esse ano nós estamos abertos para empresas não são associadas à CDL Lucas. O nosso departamento comercial vai estar à disposição para aqueles que, querendo presentear os seus clientes, poderão adquirir os cupons”, finalizou o presidente.

A Campanha Amor em Dobro tem como patrocinadores Sicredi, Delmoro, Sicoob, Cerrado Mercadona, IP Gráfica, Todimo, Mônaco Motocenter, Paraná Materiais de Construção, Verbo Press – Assessoria de Comunicação, Avatim, Oba-Oba Center, Bela Óptica, Duda Store, Americana Center, Lufrivel Auto Center, Pedalando Bike Shop e Best Place.