Cuiabá enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira (17) pela semifinal da Copa Verde

0
33
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira (17), às 19h (de MT), no estádio OBA, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

O Dourado tem três desfalques, sendo eles: Max, Ramon e Clayson. O camisa 10 está fora por lesão muscular na coxa direita, o lateral está em processo de transição física e Clayson suspenso pela expulsão contra o Brasiliense.

Em contra partida, o técnico interino Luiz Fernando Iubel terá o retorno do volante Denilson, depois de três meses afastado para recondicionamento físico.

Já o Vila Nova não pode relacionar os reforços contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que o prazo de inscrição para a Copa Verde está encerrado. Ao todo, são 10 jogadores acertados com o clube.

O jogo de volta da semifinal do campeonato regional será no dia 11 de maio, na Arena Pantanal.

Detalhes da partida:

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro, Sobral e Denilson (Guilherme Madruga); Derik Lacerda, André Luis (Cafu) e Deyverson – Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson e Henrique Almeida – Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem
Árbitro: Angleison Monteiro (RO)
Assistentes: Márcia Caetano e Renato Oliveira (RO)
Quarto árbitro: Gabriel Queiroz (GO)

Fonte: Olhar Esportivo