Grávida, Virginia Fonseca atualiza estado de saúde após sofrer tombo no SBT

0
26
©Foto: Instagram

Virginia Fonseca recorreu às redes sociais na tarde deste último domingo (14), após ter causado um verdadeiro susto ao ter levado um tombo durante sua participação no ‘Domingo Legal’, do SBT, pela manhã, durante o quadro ‘Passa ou Repassa’, em que disputou com o marido, Zé Felipe.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital, que está grávida pela terceira vez, tranquilizou ao compartilhar um ultrassom, e exibiu uma foto do exame. “Esse Zé Leonardo, estou achando muito parecido com a Floflo “, escreveu.

Posteriormente, em outra publicação, Virginia Fonseca assegurou que o filho caçula está bem, apesar do susto com a situação ao vivo. “Graças a Deus coraçãozinho batendo certinho. Zé está ótimo! E aprontou demais hoje no Domingo Legal com a mamãe”, disse.

Virginia Fonseca, que é casada com Zé Felipe desde 2021, já é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Em fevereiro, inclusive, o casal fez um chá revelação e revelaram o nome do filho aos milhares de seguidores nas redes sociais.

Fonte: Jetss