Hoje tem jogão, Red Bull Bragantino e o Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, pelo Brasileirão

0
21

Em um confronto eletrizante válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série A, o Red Bull Bragantino e o Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no palco do Nabi Abi Chedid. Ambos os times buscam consolidar suas posições no campeonato com o Massa Bruta em busca de sua primeira vitória após empatar na estreia, enquanto o Gigante da Colina mira a manutenção da boa fase após um início vitorioso.

O Red Bull Bragantino se apresentou de maneira convincente no embate contra o Fluminense, conquistando um empate fora de casa, graças aos gols de Eduardo Sasha e Thiago Borbas. No entanto, enfrentam um desfalque significativo com Cleiton afastado por lesão. Lucão, no embate diante de sua ex-equipe, tem a responsabilidade de proteger a meta do Massa Bruta.

O Vasco, empolgado com a vitória sobre o Grêmio em sua estreia, viaja para Bragança Paulista determinado a adicionar mais três pontos ao seu saldo, mesmo diante da ausência de Medel, que resolve questões particulares. Ross, Vegetti e David são esperanças de gol, após demonstrarem entrosamento e qualidade na rodada de abertura do certame.

Escalações Prováveis:

Red Bull BragantinoVasco
LucãoGoleiroLéo Jardim
HurtadoDefensorPaulo Henrique
Douglas MendesDefensorJoão Victor
Luan CândidoDefensorLéo
Juninho CapixabaDefensorLucas Piton
JadsomMeio-campoMatheus Carvalho
RaulMeio-campoGaldames
Gustavinho (Eric Ramires)Meio-campoSforza
LaquintanaAtacanteRossi
Eduardo SashaAtacanteVegetti
MosqueraAtacanteDavid

O Massa Bruta, jogando dentro de seus domínios e com a confiança obtida no confronto frente ao Fluminense, é ligeiramente favorito para este embate. Contudo, o ataque liderado pelo uruguaio Laquintana terá de ser efetivo para superar o Vasco, que colocará à prova a sua solidez defensiva e a ses eficácia ofensiva, em especial a presença de gol de Vegetti. Uma partida para ninguém ficar de olho distante!