Jornalista expõe bastidores da saída de Eliana do SBT

0
34
©Foto: SBT

Nesta última segunda-feira (01º/04), a notícia de que Eliana deixou o SBT, após 15 anos de emissora, pegou todos de surpresa. Em nota enviada à imprensa, a emissora de Silvio Santos revelou que a decisão partiu da própria apresentadora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, apesar da saída amigável, as coisas não estavam das melhores nos corredores da empresa.

Guerra de egos? Confira bastidores de demissão de Eliana

De acordo com informações de fontes da colunista do portal “Metrópoles”, Patrícia Abravanel e Eliana não se davam bem fora das câmeras. Supostamente, as duas já vinham se estranhando na emissora há um bom tempo. A ordem, no entanto, era abafar o climão entre as apresentadoras. Porém, há quem diga que a situação já estaria ficando insustentável para a loira.

Ainda conforme fontes, Eliana já sabia que estaria com o pé fora do SBT quando Silvio Santos morresse. Diante disso, decidiu tomar uma atitude por conta própria deixando a emissora.

Rixa entre apresentadora e filha do patrão

Uma dos motivos do desentendimento de Eliana com Patrícia era que a loira estava com o mesmo programa há anos e era um sucesso. Enquanto isso, a filha de Silvio Santos queria um programa com o nome dela, mas não conseguiu emplacar nada, e precisou ficar à frente da atração que leva o nome do pai. Tal situação teria deixado o relacionamento entre as partes bastante abalado.

Apesar das informações, não se sabe a veracidade dos fatos. Até a publicação desta nota, nem Eliana e nem Patrícia se pronunciaram a respeito.