O vice-líder Internacional visita o Athletico-PR neste domingo, 21/4, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A

0
31

Em um confronto cheio de expectativas, Athletico-PR e Internacional medem forças neste domingo, sob o céu da Capital Paranaense. A Ligga Arena será o palco deste duelo, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, às 16h. O Furacão aparece na tabela de classificação ocupando a 7ª posição, somando três pontos, enquanto que o Colorado segue na perseguição ao topo, na vice-liderança com seis pontos, separado do Flamengo apenas pelos critérios de desempate.

O Athletico-PR conta com o calor de sua torcida para obter a segunda vitória no campeonato e se reerguer após a primeira derrota sob a batuta de Cuca. A escalação promete novidades, com os retornos esperados de Léo Godoy e Zapelli entre os titulares. Fora das quatro linhas, a equipe celebra o retorno por empréstimo do meio-campista Nikão.

Do outro lado, o Internacional vem de uma vitória emblemática contra o Palmeiras e, com total aproveitamento no torneio até aqui, não esconde a confiança. Wesley, após balançar as redes no último jogo, deve seguir formando dupla de ataque com Borré, enquanto Robert Renan retorna à defesa após ser poupado por conta das reações à sua última atuação.

Segue-se a tabela com as escalações prováveis dos dois colossos deste embate:

Athletico-PRPosiçãoInternacional
BentoGoleiroRochet
Léo GodoyDefensorBustos
Kaíque RochaDefensorVitão
Thiago HelenoDefensorMercado
EsquivelDefensorRenê
FernandinhoMeio CampoThiago Maia
ErickMeio CampoBruno Henrique
ZapelliMeio CampoMaurício
CuelloMeio CampoWanderson
CanobbioAtacanteWesley
MastrianiAtacanteBorré

Em sua fortaleza, o Athletico-PR é tido como favorito no duelo frente ao Internacional, que a despeito de visitante, vem de uma série de triunfos e ostenta um plantel capaz de superar adversários até mesmo nas condições mais adversas. O Colorado, contudo, terá de lidar com ausências notáveis, como a do capitão Alan Patrick. Certamente, será um embate para ficar na memória dos torcedores!

Fonte Betfair