OAB-MT leva Abril Verde e consciência sobre ambiente laboral saudável e seguro a 10 Subseções

0
35

Um ambiente de trabalho saudável e seguro é o que se almeja e, sendo assim, a Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se empenhou mais uma vez para realizar uma série de atividades e marcar o Abril Verde. Campanha que preconiza justamente a tomada de atitudes para coibir acidentes laborais e práticas ilegais.

Serão realizados vários eventos voltados para o interior. Neste ano, 10 Subseções terão programações em alusão ao projeto Abril Verde.

A primeira delas é a Subseção de Várzea Grande, no dia 04 de abril, a partir das 19h. As inscrições já estão abertas aqui.

“Abril Verde é uma campanha para empregados e empregadores, uma preocupação que deve ser de todos e também da advocacia, está de parabéns a nossa Comissão de Direito do Trabalho, que idealizou as atividades ampliando ações no interior”, diz Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.

“Começaremos em Várzea Grande e terminaremos em Tangará da Serra, levando informação, conscientização e conhecimento sobre saúde e segurança no ambiente de trabalho”, salienta o vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-MT, Yam Evangelista Chaga.

Confira a programação:

04/04 Várzea Grande

09/04 Comodoro

10/04 Pontes e Lacerda

11/04 Cáceres

17/04 Barra do Garças

18/04 Primavera do Leste

23/04 Sinop

24/04 Lucas do Rio Verde

25/04 Nova Mutum

26/04 Tangará da Serra

Keka Werneck | Assessoria de Imprensa OAB-MT