Paolla Oliveira assume preferência e explica: “não posso esconder quem eu sou”

0
28
Paolla Oliveira – Foto: Instagram

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos de idade, voltou a se tornar uma dos nomes mais comentados da internet no Brasil. O motivo? É que a artista e estrela de telenovelas da TV Globo, assumiu sua preferencia, explicando que ‘não pode esconder quem realmente é’.

Deste modo, durante uma conversa franca com o jornal ‘O Globo’, na coluna ‘Ela’, Paolla Oliveira assumiu que se joga sem medo na transparência dos seus looks, assumindo a preferência pelos estilos mais ousados da moda fashio. “Eu adoro! Aliás, uma das coisas que mudei na reflexão que fiz sobre a minha vida, foi assumir o fato de ter curvas, de ser sensual, de ficar da maneira que eu gosto“, declarou ela.

Adiante, a estrela da TV Globo, ainda contou que já deixou de usar looks transparentes e roupas mais justas. “Eu achava que isso não era bom, eu me escondia, e não posso esconder quem eu sou, né? Não tem a ver com a forma do corpo, tem a ver com o jeito, o seu status. Se você quer usar uma roupa transparente para ir a um evento, você tem que ir, faz parte da liberdade que estamos falando“, enfatizou a companheira de Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira expõe inovação

A atriz ainda continuou comentando sobre o seu novo estilo na moda fashio e contou: “Gosto de transparência, estou abrindo o guarda-roupa para peças mais ajustadas, me sinto bem assim e mais confortável. Não tenho problema, usamos o que quisermos. A novidade para mim na questão transparência, é estar feliz com o meu corpo e com as minhas curvas, coisa que já quis esconder. Me sinto bonita! Não é sobre estar adequada e, sim, confortável seja com qual roupa for“, acrescentou a beldade.

É válido lembrar que, no dia a dia, Paolla surge nas redes socias sem maquiagem, mostrando sua realidade e sem esconder para os seguidores quem realmente é, uma mera humana como todos nós.

Fonte: Área Vip