Sul-Americana : Duelo de gigantes no Mineirão: Cruzeiro e Alianza Petrolera se enfrentam nesta quinta 11/04

0
25

Em uma disputa que promete eletrizar os torcedores na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro recebe o Alianza Petrolera no estádio do Mineirão, às 21h, pela vibrante 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana 2024. A equipe da casa, posicionada como vice-líder do Grupo B com um ponto ganho, mira a liderança enquanto os adversários colombianos, ainda sem pontuar, buscam escapar da lanterna.

Enquanto isso, o Unión La Calera e a Universidad Católica-EQU protagonizam outro confronto crucial do grupo na quarta-feira, 10 de abril, também marcado para as 21h.

Com os holofotes voltados para o Mineirão, o Cruzeiro vem com tudo para alcançar sua tão esperada primeira vitória na competição. Com a presença confirmada do seu time titular, os celestes contam com o brilho de Mateus Vital, que balançou as redes na temporada pela primeira vez, e a dupla de ataque Arthur Gomes e Dinenno, pronta para levar perigo ao adversário.

Do outro lado, o Alianza Petrolera tem novo comandante no banco, Hubert Bhodert, que enfrenta o desafio de liderar a equipe para uma recuperação no torneio. Emerson Batalla, o maestro das assistências, será a peça-chave da equipe visitante na busca por um resultado positivo.

Escalações Prováveis

CruzeiroAlianza Petrolera
Rafael CabralGoleiroGrazianiGoleiro
WilliamDefensorNavarroDefensor
Neris (João Marcelo)DefensorFigueroaDefensor
Zé IvaldoDefensorFrancoDefensor
MarlonDefensorSaldanaDefensor
Lucas RomeroMeio-campoMezaMeio-campo
Lucas SilvaMeio-campoManjarresMeio-campo
Mateus VitalMeio-campoBatallaMeio-campo
Matheus PereiraMeio-campoMayer GilMeio-campo
Arthur GomesAtacanteContrerasMeio-campo
DinennoAtacanteRangelAtacante

O favoritismo do Cruzeiro para esta partida é notável, e a expectativa é de uma vitória com margem confortável de gols, contribuindo significativamente para a formação de um saldo que poderá ser decisivo na batalha pela classificação direta às oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.