Ex sequestra mulher e a tortura por mais de 12 horas

0
59

No município de Querência, a 755 km de Cuiabá, uma mulher foi violentamente agredida pelo seu ex-marido, um homem de 41 anos, numa sessão de violência que persistiu por mais de 12 horas. A vítima foi abordada inicialmente em um bar, onde se encontrava com uma amiga, sendo agredida com um tapa no rosto e forçadamente levada pelo criminoso para uma área rural sob ameaças de morte.

Após levar a vítima para sua residência, as agressões se intensificaram ao ponto da mulher desmaiar. O agressor, então, utilizou água fria sob o chuveiro para reanimá-la e continuar com os ataques durante toda a madrugada. No dia seguinte, a vítima convenceu o ex-marido a levá-la ao hospital municipal, prometendo não denunciá-lo. Ao chegar na unidade de saúde, ela conseguiu finalmente pedir ajuda.

Com a notificação das autoridades, a Polícia Civil de Querência agiu prontamente, localizando e prendendo o agressor. A vítima, que já havia sido agredida anteriormente pelo ex-companheiro, está hospitalizada.

O delegado Diônys Zanotelli ressaltou a importância do engajamento no combate à violência doméstica e da denúncia dessas situações. “Nossa política é de tolerância zero para com a violência doméstica. Estamos sempre prontos para apoiar e proteger as vítimas”, afirmou o delegado.