Sorriso – Mulher baleada em briga com vizinho por causa de som alto, pode estar paraplédica

0
42

Uma mulher de 57 anos está internada no Hospital Regional de Sorriso em estado grave após ser baleada durante uma briga por causa de som alto com um vizinho no último sábado (25/05), em Sorriso. A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por uma bala nas vértebras e está sem movimento da cintura para baixo. Conforme o bombeiro militar Justos, a mulher foi atingida no peito e socorrida ainda na residência, já o homem estava sendo levado por terceiros, mas acabou sendo transferido para viatura do Corpo de Bombeiros (CBM). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade.

Prisão

Policiais militares de Campo Novo do Parecis receberam informação via 190 referente a um suspeito que teria cometido uma tentativa de homicídio no sábado (25/05) e estaria em fuga em um Honda Civic, que poderia estar trafegando pelo Centro da cidade. Em rondas pela avenida Florianópolis, esquina com a avenida Brasil, os policiais se depararam com o veículo, onde foi feita a abordagem e a detenção do suspeito.

Foi perguntado ao mesmo o motivo dos disparos, e ele respondeu que teria se desentendido com o vizinho por conta do som muito alto.

Foi feita a busca veicular onde foi localizada a arma de fogo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o quartel da Polícia Militar para registro de boletim.