Corinthians, treina focado para enfrentar o São Paulo

0
60

O Corinthians está se preparando com toda a raça para o clássico contra o São Paulo neste domingo (16), às 16h, na nossa casa, a gloriosa Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira está quebrando a cabeça com os desfalques, mas isso não vai nos parar!

O craque Rodrigo Garro tomou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Goianiense e vai ter que cumprir suspensão. E o zagueirão Gustavo Henrique, que foi expulso sem piedade no mesmo jogo, também está fora. No meio de campo, o treinador ainda não decidiu quem vai iniciar, mas nossa força está em todos que vestem essa camisa. No setor defensivo, Caetano deve aparecer ao lado de Cacá para segurar a bronca.

O problema é que também estamos sem o paraguaio Romero e o equatoriano Félix Torres, que estão defendendo suas seleções nacionais em amistosos e na Copa América. Para piorar, nosso guerreiro Fagner e o Pedro Henrique ainda estão no DM e não jogam.

Mas nosso comandante não desiste e está estudando todas as opções para dar um show no clássico. Ele está pensando em deixar o meio campo compacto e jogar com dois atacantes. O time final será definido no treino deste sábado (15), véspera do confronto.

Um provável Timão para domingo deve ser: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Raniele) e Hugo; Raniele (Fausto Vera), Breno Bidon e Igor Coronado; Wesley, Pedro Raul (Fausto Vera) e Yuri Alberto.

Precisamos ganhar esse clássico de qualquer jeito! O Corinthians está na 15ª colocação do Brasileirão, pertinho da zona de rebaixamento, e só tem uma vitória até agora. A Fiel merece uma resposta e vamos buscar essa vitória com toda a garra!

Vai, Corinthians!

Foto : Rodrigo Cocca / Agencia Corinthias