Eurocopa: França e Polômia se enfrentam logo mais pelo grupo D, nesta terçe (25/6)

0
54

França e Polônia se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 13h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, pela terceira rodada do Grupo D da Euro 2024. A França tem os mesmos 4 pontos da líder Holanda, mas está na segunda colocação devido aos critérios de desempate. Já a Polônia, com nenhum ponto conquistado, é a lanterna do grupo. No mesmo dia e horário, a Holanda encara a surpresa do grupo Áustria, que está na terceira colocação, com 3 pontos.

Veja aqui as melhores apostas para França x Polônia, terça, 25/6, às 13h

A França precisa de uma vitória simples para avançar, podendo ser como líder do grupo. A tendência é que Mbappé, com fratura no nariz, seja novamente preservado, com o trio de ataque formado por Dembelé, Thuram e Griezmann. Kanté, com grandes atuações nas duas primeiras rodadas, tem justificado seu retorno ao elenco francês.

Mais uma vez, a Polônia decepciona em competições grandes e apenas cumpre tabela nesta última rodada contra os franceses. Ausente da estreia, Lewandowski entrou em campo contra a Áustria, no lugar de Buksa, e pode ser mantido no time titular ainda que longe da melhor condição física.

Escalações prováveis:

França:

PosiçãoJogador
GoleiroMaignan
DefesaKoundé
DefesaUpamecano
DefesaSaliba
DefesaTheo Hernández
Meio-campoTchouaméni
Meio-campoKanté
Meio-campoRabiot
AtacanteDembelé
AtacanteThuram
AtacanteGriezmann

Polônia:

PosiçãoJogador
GoleiroSzczesny
DefesaBednarek
DefesaDawidowicz
DefesaKiwior
Meio-campoFrankowski
Meio-campoPiotrowski (Moder)
Meio-campoSlisz
Meio-campoZielinski
Meio-campoZalewski
AtacanteLewandowski
AtacanteSwiderski (Piatek)

A França é consideravelmente favorita sobre a Polônia, que não tem mais o que buscar no torneio. O elenco francês tem condições de, mesmo sem a estrela do time, vencer por uma boa margem de gols e avançar na liderança da chave D.