Preta Gil é internada no Rio de Janeiro e cancela participação no São João da Thay

0
72
Divulgação

Preta Gil teve que ser internada na última sexta-feira, dia 7, por conta de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Por conta disso, a cantora teve que cancelar sua participação no São João da Thay. Apesar do susto, segundo comunicado oficial, a filha de Gilberto Gil já se encontra bem. 

Vale destacar que no fim de 2023, Preta finalizou o tratamento de um câncer no intestino. 

Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais, disse a nota da assessoria da cantora publicada nas redes sociais.

Preta ainda iria se apresentar no evento da influenciadora Thaynara OG, o São João da Thay, como uma das atrações principais. No entanto, também através das redes sociais, o perfil do evento comunicou o cancelamento do show da artista:

A participação de Preta Gil não poderá acontecer conforme o previsto por questões de saúde. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de todos, escreveram. 

Fonte: Estrelando