Princesa Kate Middleton atualiza seus seguidores sobre estado de saúde

0
112

Nesta sexta-feira (14), a princesa de Gales, Kate Middleton, compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticada com câncer no início do ano.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a princesa afirmou que está “fazendo bons progressos” na quimioterapia, embora enfrente “dias bons e dias maus”. O tratamento continuará “durante mais alguns meses”, mas Kate espera “participar de alguns compromissos públicos durante o verão”, apesar de saber que ainda não está “fora de perigo”. Ela também mencionou que pretende assistir ao desfile do aniversário do rei Charles III com sua família neste fim de semana.

“Fiquei impressionada com todas as mensagens amáveis de apoio e encorajamento nos últimos meses. Realmente fizeram toda a diferença para mim e para o William, ajudando-nos a superar alguns dos momentos mais difíceis”, declarou em sua publicação nas redes sociais, a primeira desde o diagnóstico.

Kate Middleton também mencionou que, nos dias em que se sente “suficientemente bem”, participa “na vida escolar” dos três filhos, dedica-se às coisas que lhe proporcionam “energia e positividade” e começa a “trabalhar um pouco a partir de casa”.