Drogas são apreendidas e cinco suspeitos detidos em flagrante em Lucas do Rio Verde

0
42
GCM LRV

Uma guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal) estava em rondas pela Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde nesta terça-feira (09), quando em frente a um bar se deparou com 05 pessoas em atitude suspeita, sendo 04 deles menores de idade.

Diante da situação foi realizada abordagem e busca pessoal nos suspeitos e junto com eles foram encontradas 8 porções aparentando ser pasta base de cocaína e no chão nas proximidades onde foram revistados, foi encontrado um pote branco com maconha pesando 8,36 gramas.

Devido as evidências, os agentes encaminharam todos eles juntamente com as drogas para Delegacia de Polícia, já que assumiram que estavam com aqueles produtos para comercialização.

MANDADO DE PRISÃO
A GCM recebeu uma denúncia ainda nesta terça-feira, de uma pessoa que estaria efetuando um roubo na Avenida Paraná no Centro de Lucas do Rio Verde.

Uma viatura foi ao local e fez a prisão do suspeito em flagrante. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto no Estado do Paraná por homicídio. Ele foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

GCM LRV