Nova Mutum – Drogas na geladeira

0
27

Policiais Militares do 26º Batalhão receberam uma denúncia de que na Rua das Begônias, no bairro Lírios do Campo, havia um movimento estranho de pessoas a todo momento parando em frente a uma residência e recebendo das mãos de um homem magro de pele clara um tipo de invólucro que parecia ser droga.

De posse dessas informações, os policiais foram ao local denunciado fazer ronda e, em frente ao endereço denunciado, avistaram um homem com as mesmas características, que ao ver a guarnição se aproximando, dispensou uma embalagem que estava em suas mãos e correu para dentro da quitinete.

Os policiais encontraram na embalagem na calçada uma substância análoga a maconha. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência e, lá dentro, encontraram uma quantidade de drogas aparentando ser maconha “skunk” dentro da geladeira e, em cima do guarda-roupas, duas balanças de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte PowerMix

Foto : Helbert Arruda