A Concessionária Nova Rota do Oeste informou que trechos da BR-163 e BR-364 terão interdição parcial de pista nesta terça-feira (23), em função de obras de manutenção do pavimento. As intervenções ocorrem das 7h às 17h e, novamente, entre 19h e 4h.
Nos locais de pista simples, o tráfego será controlado pelo sistema “Pare e Siga”, enquanto nos trechos duplicados haverá bloqueio de apenas uma das faixas, permitindo a circulação em meia pista. A concessionária alerta os motoristas para redobrarem a atenção durante o trajeto.
Trechos com “Pare e Siga” (7h às 17h)
- BR-163 – km 693, em Sorriso
- BR-364 – entre os km 532 e 533, em Rosário Oeste
Trechos com interdição parcial (7h às 17h)
- BR-364 – entre os km 235 e 238, em Rondonópolis
- BR-364 – entre os km 299 e 300, em Jaciara
A Nova Rota do Oeste destaca que o cronograma pode sofrer alterações em caso de chuva ou condições climáticas adversas.
Motoristas que desejarem informações em tempo real sobre o tráfego podem entrar em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) pelo telefone 0800 065 0163 ou acessar o site oficial da concessionária.
Quer que eu reescreva essa matéria em um tom mais jornalístico e dinâmico para veículo de notícias (com enfoque em impacto aos motoristas), ou em um formato mais informativo e institucional?