quarta-feira, 15 abril 2026
Início Segurança Corpo de Bombeiros resgata cavalo que caiu em fossa de três metros...

Corpo de Bombeiros resgata cavalo que caiu em fossa de três metros de profundidade

0
37
CBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta terça-feira (14.4), um cavalo que caiu em uma fossa de aproximadamente três metros de profundidade, em uma residência localizada no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás.

O 1º Núcleo Bombeiro Militar (1º NBM) foi acionado por volta das 11h e, prontamente, uma equipe se deslocou ao local indicado. Ao chegar, foi constatado que o cavalo havia caído no local, ficando preso.

Para retirar o animal, a equipe do 1º NBM fez a devida amarração e, com auxílio de uma empilhadeira realizou o içamento do animal de forma segura para fora da fossa.

Após o resgate, os bombeiros avaliaram o animal e não encontraram nenhum tipo de ferimento. O cavalo ficou aos cuidados do proprietário.