Ghosn vai revelar responsáveis por sua prisão, diz mídia dos EUA

0
65
EPA9602. TOKIO (JAPÓN), 19/11/2018.- Foto de archivo del presidente de Nissan Motor, Carlos Ghosn, da una rueda de prensa en Tokio (Japón) el 20 de octubre de 2016. Las autoridades niponas se disponen a arrestar al presidente de Nissan Motor, Carlos Ghosn, por supuesta evasión fiscal, según adelantó hoy, 19 de noviembre de 2018, la agencia Kyodo citando fuentes ligadas a la investigación. EFE/ Kimimasa Mayama

O ex-presidente do Conselho de Administração da Nissan Motor Carlos Ghosn disse ter evidências de que sua prisão foi um golpe para derrubá-lo, e que pretende divulgar os nomes dos responsáveis. A informação foi divulgada pelo canal de notícias Fox Business, dos Estados Unidos

Nessa segunda-feira (6), a Fox Business informou que um de seus repórteres entrevistou Ghosn no fim de semana, antes da coletiva que está marcada para amanhã (8).

Segundo o relato, Ghosn teria dito que pretende divulgar os nomes dos responsáveis pela sua prisão, e que eles podem incluir o nome de membros do governo japonês.

De acordo com a matéria, Ghosn teria dito ainda acreditar que “eles queriam retirá-lo” porque ele pretendia fundir a Nissan e a Renault.

Fonte EBC