Vídeo. Marina Ruy Barbosa chora durante desabafo: “Tentando ser forte”

0
61

A atriz Marina Ruy Barbosa caiu no choro ao fazer um desabafo nas redes sociais, na madrugada de quarta-feira (10/06). Ela falou sobre as dificuldades que todos estão passando em 2020 e avaliou que o período é difícil principalmente por causa da pandemia de coronavírus.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a musa foi às lágrimas durante o desabafo. Segundo ela, todos estão tentando ser fortes nesse momento tão difícil.

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil para muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, disse a ruiva.

“Todo mundo está tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça e aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne melhor. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive”, finalizou.