Prêmio Brasileirão 2020: Gabi Zanotti, melhor meia e craque do Brasileiro Feminino A-1

0
55

Gabi Zanotti foi eleita a melhor meia e Craque do Brasileiro Feminino A-1 2020. Vice-artilheira do Corinthians durante a campanha do título, a experiente camisa 10 fez de tudo um pouco, e conduziu o Timão a mais um título no torneio nacional. Zanotti recebeu os troféus individuais durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), na sede da CBF.

A eleição de Gabi Zanotti como melhor meia do Brasileiro Feminino não chega a ser uma surpresa. Ela já figurou em três times de melhores da competição escalados pela CBF.

Durante a campanha do Corinthians na competição, Zanotti balançou as redes em seis oportunidades. A meia também chegou a ser eleita a Craque da Partida, no jogo de volta da final contra o Avaí/Kindermann.

“´É um motivo de muito orgulho fazer parte dessa seleção do campeonato. Eu sempre falo da parte coletiva, faço questão de compartilhar este premio individual com todas as companheiras. O Campeonato Brasileiro a cada ano que passa se torna mais competitivo e mais talentos são revelados”, disse a meia.

Aos 35 anos, Gabi Zanotti foi a grande estrela do futebol feminino na noite do Prêmio Brasileirão 2019. Além dos troféus de melhor meia e de Craque do Brasileirão, ela ainda foi premiada como a autora do Gol Mais Bonito da competição, em votação dos internautas nas redes sociais.

 

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: