Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Jaime Seitti Fujji em Lucas do Rio Verde

0
51

Por volta das 22h da noite desta quarta-feira (03), a PM foi acionada para atendimento de um homicídio cometido no Bairro Jaime Seiti Fujji, em Lucas do Rio Verde.

No local, os policiais se depararam com a vítima dando seus últimos suspiros antes de morrer. O resgate dos bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. O rapaz foi identificado como Júnior Silva de Brito, de 24 anos.

Testemunhas disseram que a vítima estava embaixo de uma árvore em sua moto, como se estivesse esperando alguém. Logo depois percebeu-se ao menos três disparos de arma de fogo e Júnior estava caído no solo. O autor dos disparos teria sido identificado como um motociclista em uma Honda CG Fan de cor vermelha, vestindo jaqueta e short preto, e que após os disparos, foi até a vítima para confirmar sua identidade. Ele fugiu tomando rumo ignorado e deixando um par de chinelos para traz.

Consta no boletim de ocorrência que quando a polícia chegou no local, populares já haviam poluído a cena do fato, tirando a moto de cima da vítima e tentando socorrê-la. As testemunhas foram arroladas para a confecção do boletim de ocorrência. A Politec de Sorriso esteve no local do crime, levantando as informações. Até agora ninguém foi detido pela Polícia Civil, que já está investigando o homicídio.