Operário joga melhor e vence Luverdense por 2 a 0, no Dito Souza

0
175

Na manhã deste domingo (21/03), no Dito Souza em Várzea Grande, o Operário recebeu o Luverdense e conquistou uma boa vitória sobre o rival por 2 a 0 e subiu para 07 pontos na tabela de classificação. Com o goleiro Elias com uma bela atuação e o ataque utilizando a velocidade o Chicote da Fronteira foi melhor e mereceu o triunfo, já o LEC ainda não sabe o que é vencer no Estadual com 3 empates e uma derrota.

Aos 25 minutos, Lucas Evangelista entrou sozinho pela direita e cruzou para o xará Lucas Cardoso, que mesmo pegando meio esquisito na bola tocou para gol e abriu o placar para o Operário.

Na segunda etapa, o LEC foi para cima para o empate, mas parou no goleiro Elias que fez pelo menos três defesas importantes.

Aos 25 minutos, com o Operário já equilibrando as ações ofensivas, o meia Toni Junior no contra-ataque entrou na área driblou o zagueiro Rafael que cometeu pênalti. O atacante Uellison bateu com categoria no ângulo esquerdo e ampliou para o Operário.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Ação na Arena Pantanal, no domingo (28/03), já o Luverdense recebe em casa o Sinop também no domingo, no Passos da Ema, ambas as partidas às 09h da manhã.

 

Por FutebolMT / Foto Ascom FMF