Unidos pelo crime: homem e mulher traficantes são presos simultaneamente em ônibus pela PRF

0
66

 

Em uma única abordagem, a PRF prendeu duas pessoas, desconhecidas entre si, que transportavam drogas em um ônibus na rodovia Presidente Dutra. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10 horas, no km 204 da BR 116, em Arujá-SP.

Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha entre São Paulo-SP e Rio de Janeiro-SP. Durante vistoria nas bagagens que estavam no compartimento superior do ônibus, logo acima das poltronas, os policiais localizaram uma bolsa de cor preta, de propriedade de um homem de 32 anos. No interior da bolsa foram encontrados 3 tabletes de maconha.

Questionado, o homem relatou que trazia mais uma mochila no bagageiro do ônibus, e que receberia a quantia de R$ 1000,00 pelo transporte da droga.

Enquanto isso, outros policiais da equipe estavam realizando a vistoria no bagageiro, com auxílio dos cães farejadores Chicão e Tanja, especialistas em detecção de entorpecentes. Em dado momento, os cães indicaram duas malas suspeitas.

Uma das malas continha 7 tabletes de maconha e era do passageiro que havia sido preso, porém a outra continha 7 tabletes de crack e 11 quilos de cocaína, distribuídos em dezenas de papelotes embalados pro consumo.

Conforme a numeração dos tickets de bagagem, a propriedade da cocaína foi atribuída a uma mulher de 24 anos. Ela revelou que pegou a droga no bairro de São Miguel Palista e receberia a quantia de R$ 1000,00 para transportá-la até a cidade do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Arujá-SP, onde o homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.