Série B – Vila Nova enfrenta CSA e busca sua primeira vitória

0
54

Vila Nova e CSA se enfrentam neste sábado (12) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Ainda sem vencer, ambos os clubes buscam seus primeiros três pontos na competição. A bola rola às 19h, no Estádio Aníbal Toledo, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Vila Nova e CSA, hoje.

Como assistir o jogo do Vila Nova e CSA?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Vila Nova e CSA hoje: SporTV e Premiere

Provável escalação de Vila Nova e CSA

  • Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Dudu e João Pedro; Cardoso, Henan e Kelvin.
  • CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Vila Nova chega ao confronto deste sábado (12), na busca pela sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B. A equipe empatou nos dois primeiros compromissos, 1 a 1 com Botafogo e Avaí, mas na Copa do Brasil caiu na terceira fase, ao perder os dois duelos para o Bahia, por 1 a 0.

Por outro lado, o CSA chega ao jogo de hoje (12) vindo de empate com o Sampaio Corrêa em 0 a 0 na rodada passada. O clube alagoano ainda não venceu nenhuma partida na competição e, na estreia, perdeu para o Náutico então por 1 a 0. Com apenas um ponto conquistado, o Azulão é o primeiro time na zona do rebaixamento, em 17ª.

O duelo pode marcar os primeiros três pontos de alguma das duas equipes na competição. O torcedor poderá assistir o jogo entre Vila Nova e CSA hoje (12), mas no  SporTV e Premiere, no horário das 19h.