Série C do Brasileirão sem enfrentam Manaus x Floresta na Arena da Amazônia

0
121

Manaus e Floresta se enfrentam neste sábado (12) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Invicto na competição, o Verdão da Vila mira a liderança do grupo, enquanto o Gavião do Norte busca se recuperar na competição, após derrota no último confronto. A bola rola às 17h, mas na Arena da Amazônia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo do Manaus e Floresta, hoje.

Como assistir e horário de Manaus e Floresta, hoje?

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo Manaus e Floresta: DAZN e Band

Provável escalação de Manaus e Floresta

  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Spice e Assis (Ronaell); Gabriel Davis (Márcio Passos), Gilson e Douglas Lima; Anderson Paraíba (Rafhael Lucas), Diego Rosa e Vanilson.
  • Floresta: Douglas Dias; Tony, Edimar, Willian Goiano e Carlos Renato; Jô, Marconi e Eduardo; Elielton, Flávio Torres e Deysinho (Fábio Alves).

Como as equipes chegam ao jogo?

O Manaus chega ao confronto deste sábado (12) contra o Floresta em busca de se recuperar na competição. O Gavião estreou com triunfo contra o Santa Cruz, por 2 a 0, mas perdeu na rodada seguinte para o Volta Redonda, por uma goleada de 5 a 0. Com três pontos, a equipe está na sexta posição da chave.

Por outro lado, o Floresta segue invicto na Série C e mira a liderança do grupo. O clube venceu o Jacuipense na estreia por 2 a 0, mas na sequência empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz. Com quatro pontos, a equipe divide a primeira posição com o Ferroviário e o Botafogo-PB.

O triunfo no duelo pela terceira rodada pode aproximar a equipe amazonense das primeiras posições da chave ou deixar o Verdão da Vila na ponta do grupo. O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo entre Manaus e Floresta hoje (12), com exclusividade do DAZN e da Band, no horário das 17h.