Gracyanne Barbosa um show de saúde

0
107

Gracyanne Barbosa deu um show de saúde nesta segunda-feira (06) ao publicar um novo registro de seu ensaio polêmico na piscina, aproveitando o momento para interagir com os seguidores do Instagram e sortear alguns mimos para a galera.

 

Dessa vez, a musa fitness impressionou os fãs com um modelo todo diferentão de seu maiô para curtir a piscina. A ex-dançarina do grupo Tchakabum surgiu ostentando sua boa forma enquanto posava com a luz do sol em um cenário belíssimo, porém, o que roubou a cena foi seu shape escultural no clique.

“Sério, parece uma montagem de tão perfeita”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, exaltando a musa. “Essa mulher é uma inspiração pra minha autoestima”, disse outra seguidora. “A perfeição existe, como vocês podem ver”, brincou outro fã da morena. Confira o clique:

Gracyanne Barbosa revela mudança na dieta e fala sobre ganho de peso

Abriu o jogo! Recentemente, a musa fitness Gracyanne Barbosa chocou os seguidores do Instagram ao compartilhar sua pesagem através dos Stories, onde se mostrou bastante chocada com seu ganho de peso. A modelo destacou uma mudança em sua dieta e afirmou que o ganho é normal, pois aumentou a quantidade de carboidratos em suas refeições.

Atualmente com 85 quilos, a musa foi questionada por um seguidor sobre ganho de massa magra e revelou: “Meu peso aumentou realmente, acho que estou muito pesada, aumentei a quantidade de carbo, eu mesma aumentei porque tava me sentindo muito cansada”.

“Aumentei 50 g de carb em todas as refeições e estou comendo carne uma vez por semana, é provável que tenha aumentado o % de gordura, ainda não sei, saberei assim que medir e conto para vocês”, disse Gracyanne, que costuma compartilhar seus pratos e receitas na rede social.

Fonte: Gabriela Ellin / Metropolitanafm