Kelly Key exibe shape sarado

0
115

Kelly Key começou a semana com foco total em sua rotina fitness e não deixou de compartilhar aquele clique motivacional para inspirar os seguidores em plena segunda-feira (06) com sua boa forma após um dia de malhação.

 

Na ocasião, a influenciadora fitness posou na academia ostentando seu shape musculoso e definido com os mais de 8,7 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Apostando na combinação de neon com preto, a musa deu um show de saúde e botou todo mundo pra malhar com seu projeto Baba Baby.

“Cadê meu biscoito? Estou muito dedicada! Mereço seu like e comentário! Siga @projetobabababy! Estou preparando novidades, vocês vão amar! Outra coisa: Onde está Wally?”, escreveu a cantora na legenda de sua publicação.

“Só por causa dessa foto eu levantei e fui na academia”, brincou uma seguidora nos comentários. “Agora eu me motivei pra ir malhar”, disparou outra internauta. “Mas como pode ser tão linda assim?”, exaltou outra fã de Kelly Key.

Kelly Key abre o jogo sobre experiências íntimas com o marido

Falou mesmo! A cantora Kelly Key já mostrou que falar sobre suas intimidades não é nenhum tabu e surpreendeu ao revelar alguns episódios inusitados de sua vida íntima com Mico Freitas, com quem é casada desde 2004. A musa fitness revelou recentemente algumas experiências que chocaram os internautas.

“[Quando] ligava o ônibus a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus… Banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha me arrumar de novo e era feliz”, revelou a musa em entrevista a Otaviano Costa.

Já ao programa “Prazer Feminino”, do canal GNT, a cantora contou: “A gente já realizou a fantasia no ônibus, no avião a gente foi meio que pela metade, foi legal também. Mas acho que no elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir a porta do nada. Essa coisa do medo não me deixa tão louca assim, não. Eu fico desesperada e gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera”.

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM