Suspeito de atirar e matar homem de 44 anos, se apresenta na Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

0
297
Foto: Hora1MT

Na manhã desta segunda-feira (06), o principal suspeito de ter matado a tiros Cláudio Rissardi, 44 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil com seus advogados.

 

Segundo Delegado Dr João Antônio, informalmente o homem confessou a autoria do crime e está na delegacia para ser interrogado sobre a dinâmica dos fatos.

 

“Ainda está muito obscuro ainda o motivo do cometimento deste crime. A gente tem algumas informações preliminares, o suspeito e vítima, tinham negócios financeiros em comum, só que não foi confirmado ainda. E tem uma outra linha de investigação, onde o suspeito estaria devendo certa quantia em dinheiro para a vítima, que foi cobrar e foi alvejado com os disparos de arma de fogo. Ainda é muito prematura indicar a motivação do crime”, explicou o Delegado, ressaltando ainda que foi encontrado com a vítima uma folha de cheque (com determinado valor não informado), que tem a ver com a situação.

 

O suspeito deverá passar por interrogatório nesta segunda-feira e possível será solto, uma vez que estava fora do flagrante delito e se apresentou por espontânea vontade na presença de advogados.