Abel furioso: “Temos de reverter ou vamos passar uma grande vergonha”

0
194

O Palmeiras, time comandado pelo técnico português Abel Ferreira, começou mal a final do Campeonato Paulista, perdendo por 2 a 1 para o Água Santa no jogo de ida, disputado no domingo à noite na Arena Barueri.

Após o apito final, o treinador lamentou a atuação da equipe e enfatizou a importância de reverter o resultado negativo no segundo jogo, marcado para o próximo domingo às 20h00 (horário de Portugal Continental), desta vez no Arena Palestra Itália.

“Não gosto de perder. Não esperem que eu ria. Hoje, não fizemos um bom jogo. No futebol, nada me surpreende. Desde que a Itália ficou de fora da Copa do Mundo após ganhar a Euro, acredito em tudo”, afirmou Abel, em declarações reproduzidas pelo portal Globoesporte.

“Não podemos dar nada aos adversários que acreditam. Merecemos perder. A única coisa positiva é que, se fosse apenas um jogo, bateríamos palmas para o Água Santa, que foi melhor no jogo. Agora, temos nossa casa para reverter a situação, ou vamos passar muita vergonha”, completou.

Por Noticias ao Minuto Brasil