Cláudia – PM apreende 19 tabletes de maconha e cocaína

0
133

Policiais militares do 3º Pelotão apreenderam, na noite desta quarta-feira (12.04), dezenove tabletes de substância análogas à maconha, duas porções de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, no bairro Rotary, no município de Cláudia (567 km de Cuiabá).

Na ação, dois homens e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de entorpecentes e formação de quadrilha. Os policiais receberam informações de que haveria um grande carregamento de entorpecentes em uma residência, no bairro Rotary.

Após a denúncia, os policiais flagraram um homem saindo de um veículo, carregando uma caixa térmica e deixando na residência. Em busca no local, foram encontrados os tabletes de maconha, porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

O casal, de Alta Floresta, afirmou que seria responsável por guardar as drogas pertencentes a uma organização criminosa e que o terceiro suspeito seria apenas o entregador das drogas. O trio e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.