Juliana Bonde mostra bumbum no banheiro do quarto: Ela fez mesmo

0
325

Ela promete e cumpre! Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró e influenciadora digital, cumpriu mais uma promessa e postou o clique com seu menor biquíni na tarde desta quarta-feira (12).

+ Tati Zaqui dispensa toda a roupa na cozinha e coloca espeto na boca: “Sem calcinha na mesa?”

“Essa mulher é outro nível!”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Juliana Caetano surge com um biquíni mais cavado em seu corpo, enquanto aproveita para dar uma empinadinha pra lá de chamativa. Atualmente, a musa conta com nada mais, nada menos que 1,1 milhão de seguidores.

“Eu achei que meu dia ia ser ruim, mas vi essa foto e tudo passou”, disse um fã no campo de comentários. “Ok, Juliana, você vai ganhar mais um assinante”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano fala sobre celulite e divide opiniões dos fãs

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano comentou mais sobre celulites em seu corpo e acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

“Olha, dizem que cada um mostra o que tem de melhor. E eu gosto muito da minha bunda, não é uma bunda grande, não é uma bunda pequena, é uma bunda média. E não tem celulite!”, disse Juliana Caetano.

A musa ainda afirmou que não gosta muito de pelos: “Ai eu não vou ler essa pergunta porque eu tô com vergonha. Mas você deve estar no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’ porque você tá falando isso. É, sim…eu detesto pelo, não gosto”.


Fonte: Alefy Soares