CDL Lucas realiza o primeiro sorteio da Campanha Amor em Dobro

0
127
Foto: CDL

A CDL Lucas realizou ontem (31) o primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro. A iniciativa busca fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde nos meses de maio e junho, quando ocorrem comemorações do dia das mães e dos namorados, respectivamente.

O sorteio foi transmitido em live pela CDL Lucas e reuniu diretores da entidade e representantes das empresas parceiras na campanha.

Ao todo foram sorteados 14 prêmios para consumidores de Lucas do Rio Verde e Tapurah. O prêmio principal, uma motocicleta Honda Biz, saiu para Tapurah: Roqueani Araújo Freitas fez compras no Delmoro tapuraense. Outros consumidores do Delmoro de Tapurah foram premiados (veja lista completa).

“Ficamos muito felizes, porque o primeiro prêmio saiu para um cliente nosso e tivemos mais quatro prêmios para nossas lojas. São vários prêmios para clientes Delmoro”, comemorou Graziela Vendrúsculo Lima, gerente da unidade centro de Lucas do Rio Verde. A empresa distribuiu cupons para as filiais Veneza e Tapurah.

“Parabenizamos a CDL por continuar com essa iniciativa, pois fortalece a economia local e também nos convida para aproveitar essa oportunidade de estar fomentando a economia”, avaliou Kleidson Oliveira, gerente da unidade centro da Sicredi Ouro Verde, também parceira da CDL na Campanha Amor em Dobro.

O diretor de eventos da CDL Lucas, Robson Alex, destacou a preocupação em buscar a transparência na campanha. “Convidamos nossos parceiros, que são importantíssimos nesse processo de fortalecimento do nosso comércio. Um sorteio realizado com uma live pelas nossas redes sociais e a presença dos diretores. Ganha a entidade, o comércio e os consumidores que prestigiam as empresas locais”, assinalou.

Para o presidente da CDL Lucas, o objetivo da campanha foi alcançado. Petronilio de Souza destacou que a realização da Amor em Dobro tem como objetivo levar os consumidores a valorizarem o comércio local. “A cada ano tem melhorado. E eu só tenho a agradecer em nome da diretoria, dos nossos colaboradores, agradecer às empresas que estão patrocinando, pois teremos outro sorteio no mês de junho, e todas as pessoas que têm ido no comércio local, comprado, pedido o seu cupom e estão participando destes sorteios”, declarou o presidente.

Os cupons que participaram do primeiro sorteio continuarão concorrendo. Eles foram recolhidos às urnas e serão juntados aos cupons que serão distribuídos até o dia 30 deste mês para o segundo sorteio da promoção.

Inclusive, ainda há cupons disponíveis para as empresas que queiram aderir à campanha neste mês de junho ou que já tenham distribuído todo o material junto aos seus clientes. “Basta entrar em contato com nossa equipe de colaboradores aqui na sede da CDL Lucas. Nosso departamento comercial fez uma força tarefa para dar suporte a todas as empresas participantes”, explicou a gerente executiva da CDL Lucas, Daniele Prado.

A expectativa da CDL Lucas é distribuir ao todo, cerca de 250 mil cupons. Além dos prêmios sorteados ontem, os consumidores concorrerão também a 1 Iphone 14, sonho de consumo de muitas pessoas. “A campanha prossegue e a comunidade é convidada a continuar pedindo o cupom nos comércios que aderiram a nossa campanha”, concluiu o presidente da CDL Lucas.

Com Assessoria