Em Cuiabá, Michelle Bolsonaro rebate Lula: “O agro não é fascista”

0
171

A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, rebateu falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o agronegócio em evento realizado pelo PL Mulher, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (2).

“Vocês são abençoados. O agro é abençoado por Deus, não é direitista, o agro não é fascista. O agro coloca alimento nas nossas mesas, e leva alimento pelo mundo”, disse a ex-primeira-dama à mulheres de Mato Grosso.

Durante a campanha presidencial do ano passado, em entrevista ao Jornal Nacional, Lula disse que parte do “agronegócio é fascista e direitista”. A fala teve repercussão negativa entre entidades do agronegócio em todo Brasil.

A declaração de Michelle foi feita após ela receber uma bota de uma das duas mil mulheres que participaram do evento do PL na Capital de Mato Grosso. O mimo inusitado foi a pedido da ex-primeira-dama.

“Como eu sou uma cidadã de Mato Grosso e cuiabana, faltou uma botina, não faltou? Vocês estão me devendo uma botina”, disse brincando e logo depois a mulher, que é um pequena agricultora do Estado, apareceu com o calçado.

 

Retorno a Mato Grosso

Michelle Bolsonaro não veio a Mato Grosso enquanto primeira-dama da República. No discurso às mulheres, prometeu retornar com o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Estado.

Na eleição do passado, Bolsonaro venceu em Mato Grosso com 65,08% dos votos válido, Lula teve 34,92%.

“Quero vir aqui com meu marido, e fazer um grande evento com ele. Capitão do povo”, disse.

Por Midia News