Suspeito de roubar veículo morre baleado em ação da PM

0
145

Eliel Cezário da Silva Filho, 23, morreu após reagir a uma abordagem dos policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), da Polícia Militar, no final da noite de sexta-feira (2), no bairro Jardim Passaredo. Armado, ele atentou contra os policiais que buscavam por um veículo Hilux furtado horas antes. O carro foi encontrado e dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com as informações apuradas pelo gd, a PM foi informada sobre um veículo Hilux branco, que foi furtado na avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá. O carro foi visto passando pela avenida do Moinho, sentido Tijucal.

A equipe recebeu informações sobre um desmanche de veículos em uma casa do bairro Jardim Passaredo e se deslocou até o local. Quando chegaram, flagraram 3 homens em um Fiat Toro. Eles fugiram dos policiais.

Dois deles entraram em uma casa abandonada, sendo perseguidos. Um conseguiu fugir pulando o muro, já o outro, sacou uma arma de fogo e atentou contra os policiais, que reagiram.

Eliel apresentava sinais vitais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Porém, assim que o médico chegou, ele constatou a morte do suspeito ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. A Hilux roubada horas antes foi localizada no local que seria um ponto de desmanche.

Foi informado ainda que o suspeito morto tinha passagens por formação de quadrilha, roubo, tráfico, receptação, furto, sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma e adulteração de sinal de veículo.

Fonte: Gazeta Digital