Flu goleia o Cefama e vai à semi do Brasileiro Feminino Sub-20

0
128

A base do Fluminense venceu mais um desafio pelo Brasileiro Feminino Sub-20, na tarde desta terça-feira (06/06). Com gols de Isa Rangel (3), Helô, Dudinha (2) e Duda Calazans, as Meninas de Xerém derrotaram o Cefama-MA por 7 a 1, em Laranjeiras, pelas quartas de final, e garantiram vaga na semifinal da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O primeiro tempo começou em alta intensidade e os primeiros gols saíram em sequência. Primeiro, de pênalti, Isa Rangel abriu o placar na decisão. No lance seguinte, Tefa roubou a bola próxima a área e encontrou Isa para ampliar o placar.

Poucos minutos depois, foi a vez de Dudinha marcar pela primeira vez no jogo com uma bela finalização após cruzamento de Helô, que no minuto seguinte também fez o seu depois de receber passe açucarado de Duda Cerqueira.

Aos 22 minutos, Dudinha marcou novamente ao roubar a bola no campo de ataque e bater com categoria na saída da goleira. O time visitante teve poucas oportunidades de gol e pararam em defesas seguras de Lara, que defendeu uma forte cobrança de falta na entrada da área.

Na segunda etapa, o Cefama ainda diminuiu de pênalti, mas o Flu respondeu com mais dois gols. Aos 32 minutos, Isa Rangel completou o hat-trick depois de receber belo passe de Sandy. Para fechar o placar, Dudinha sofreu falta na área e Duda Calazans converteu a penalidade.

O adversário das Meninas de Xerém na semifinal sairá do confronto entre Internacional e Ferroviária, que jogam na quinta-feira (8/06), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense