Força Tática prende dois homens com armas de fogo e porções de drogas

0
114

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 44 e 18 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (14.06), em Cáceres. Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo, munições e porções de maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um homem que seria responsável por distribuir entorpecentes em alguns pontos de venda de drogas, no bairro Santos Dumont. Segundo as informações, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa.

Após as denúncias, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram o momento em que um homem estava saindo do local, em uma motocicleta, com um pacote. De imediato, foi realizado acompanhamento sucedido de abordagem, onde foram localizadas duas porções de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.

Ao ser perguntado sobre as drogas, o homem afirmou ter pego o material para fazer revenda e indicou o local onde estava as outras quantidades de entorpecentes. Em seguida, os policiais retornaram até o primeiro endereço e viram o segundo suspeito, que fugiu para dentro da residência, tentando se esconder da equipe da Força Tática.

Os militares fizeram acompanhamento e flagraram o criminoso tentando dispensar algumas porções de drogas dando descarga em um vaso sanitário. O material recolhido pelos militares. Ainda pela residência, foram encontradas uma pistola de calibre .9mm com 16 munições e um revólver calibre .38 carregado com seis munições, ambas sem registro

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Assessoria