Ladrão arrependido devolve itens e deixa cartinha pedindo perdão

0
131

Há 10 dias, Marcos Roberto Freitas, de 36 anos, se mudou de Porto Murtinho, em Mato Grosso do Sul, para Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Ele inaugurou um estabelecimento comercial na cidade e, ao abrir a loja na manhã do dia 2 de junho, percebeu que a entrada estava violada e alguns itens haviam sido furtados.

Logo de cara, ele notou que uma parafuzadeira, duas baterias e um carregador, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda não estavam na loja e decidiu registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

“É bem complicado. Eu cheguei aqui agora e já fui furtado. Estou começando um negócio, então, a gente fica bem decepcionado”, disse ele.

Porém, o mais inusitado foi que, no dia seguinte ele se deparou com todos os itens e uma cartinha da pessoa que o furtou, pedindo perdão pelo que tinha feito, pois estava sob efeitos de drogas e álcool.

No papel, o suspeito também pedia para que Marcos retirasse a queixa e disse que estava muito arrependido

O comerciante afirma que apesar da decepção do furto, depois de saber que a pessoa que o roubou é usuária de droga, ele não consegue nutrir sentimentos ruins.

“Se não existissem as bocas de fumo e lugares pra trocar, ele nem teria me furtado”, explicou.

Quanto ao boletim de ocorrência registrado, Marcos disse que não tem mais como retirar, mas que, se pudesse, faria.

“Isso não existe mais, senão eu tirava. Então, eu só desejo que ele se recupere”, falou.

Fonte: primeira pagina