Membros de facção matam desafeto em balsa e são presos em MT

0
106

Corpo de Lucas dos Santos Cruz, 24, foi encontrado dentro de uma balsa, no rio das Mortes, em Novo Santo Antônio (1.063 km ao Nordeste de Cuiabá). O caso foi registrado na madrugada de domingo (4) e dois homens foram presos pelo crime.

De acordo com as informações, passava das 2h quando uma denúncia anônima relatou que havia um corpo dentro de uma balsa atracada às margens do rio da cidade.

Polícia Militar foi até o local e confirmou o fato, isolando a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil de Alto Boa Vista e Politec. Segundo as equipes, a vítima estava armada e foi identificada logo em seguida.

Em análise do sistema de monitoramento da cidade foi observado os dois suspeitos que seguiram rumo à balsa. Momentos depois, um deles saiu com uma camiseta branca cobrindo o rosto.

Ele retorna ao local do crime e depois de um tempo, deixa o local com os comparsas. Polícia identificou o homem e saiu em sua busca, sendo localizado com um canivete.

O suspeito confessou o crime e disse que desferiu um golpe no pescoço da vítima a pedido do comparsa, que foi preso logo em seguida. O crime foi filmado pelos suspeitos a mando de uma facção criminosa. Caso foi registrado na Delegacia de Confresa.

Fonte: Gazeta Digital