Polícia Militar prende trio por porte ilegal de arma em Barra do Garças

0
131

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam em flagrante três homens, de 20, 30 e 34 anos, por porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (08.06), na zona rural de Barra do Garças. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma espingarda e 15 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, após receber denúncias sobre crimes, no distrito de Voadeira, a equipe do 2º BPM intensificou patrulhamento pelas estradas vicinais da região e abordou um veículo Corsa prata em atividade suspeita, ocupado por três pessoas.

Em revista pessoal ao grupo, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular, os policiais militares localizaram uma espingarda calibre .22 com 15 munições intactas. Também no carro, foram encontrados petrechos comumente utilizados para caça predatória.

Questionados, os homens entraram em contradição sobre a finalidade dos materiais. Ao serem indagados sobre a arma de fogo, um dos homens afirmou ser o proprietário do objeto, mas não apresentou documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Garças, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Assessoria