Jovem desaparecida é encontrada com pés e mãos amarrados e com marcas de tiro na MT-060

0
232

Na manhã de quinta-feira (27), a polícia encontrou um corpo na MT-060, próximo à comunidade Tarumã, em Nossa Senhora do Livramento, que pode ser da jovem Taimara Andreina Alves, 23 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de junho, em Várzea Grande.

Taimara estava morando em uma residência na Cohab São Benedito, em Várzea Grande, junto com alguns amigos. No dia 19 de junho, um dos seus amigos foi brutalmente assassinado no local. A partir desse acontecimento, a jovem desapareceu, e desde então, não foi mais vista.

A mãe de Taimara relatou à polícia que boatos começaram a circular, sugerindo que a jovem teria sido morta por uma facção criminosa atuante na cidade. A notícia da descoberta do corpo aumentou ainda mais o temor de que os rumores fossem verdadeiros.

O corpo foi encontrado por volta das 10h de quinta-feira, em um trecho da MT-060, próximo à comunidade Tarumã. A área já estava isolada quando a polícia chegou ao local. O cadáver estava próximo a uma cerca de arame e foi localizado por uma equipe de uma empresa de serviço de poda em rede elétrica, que trabalhava na região. O corpo estava em avançado estado de decomposição, mas algumas partes ainda estavam preservadas.

As características físicas da vítima, como cabelos pretos longos e uma tatuagem na coxa esquerda com as palavras “amor que eu tenho…” e “tu que me deu vó”, ajudaram a levantar suspeitas de que o corpo pudesse ser de Taimara. Além disso, a vítima estava vestindo uma blusa com a inscrição “Barbie”, shorts curto estampado e uma sandália preta da marca “Santa Lola”.

Ao examinar o corpo, a Perícia Oficial (Politec) constatou uma perfuração na cabeça e que as mãos e pés da vítima estavam amarrados para trás com uma corda de nylon, sugerindo sinais de violência extrema.

Até o momento, não há testemunhas que possam esclarecer o caso, e também não foram encontradas imagens de monitoramento da região que pudessem ajudar nas investigações.