ABUSOS SEXUAIS | Quatro novas vítimas de ‘líder regilioso’ se apresentaram na Polícia Civil

0
118
Foto: Divulgação

A Delegada do Núcleo de Proteção à Mulher da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, Dra Ana Terra, concedeu entrevista coletiva a imprensa local na tarde desta sexta-feira (04), onde revelou que mais vítimas de sofrerem abusos sexual de ‘líder religioso’, se apresentaram e prestaram depoimento, denunciando novos abusos.

Segundo a delegada, além das três primeiras vítimas, mais três mulheres de Lucas do Rio Verde e uma de Sinop, também procuraram a delegacia para denúncia.

A expectativa da polícia é mais denúncias possam surgir nos próximos dias, já que o suspeito prestava atendimento não apenas em Lucas do Rio Verde, mas também em Sinop e Alta Floresta.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu na tarde do dia 02 de agosto, um mandado de prisão preventiva com um homem, que atua como líder espiritual, acusado de abusar sexualmente de mulheres que foram ao local em buscas de alguma ajuda ou tratamento espiritual.

Na ocasião ao menos três mulheres fizeram a denúncia contra o suspeito sobre o cometimento dos atos libidinosos em dois casos e com a terceira vítima a investigação aponta um suposto abuso.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito foi ouvido na delegacia de Lucas do Rio Verde.